Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inspirado em Abu Dhabi

Primeiro ponto de ônibus de Mato Grosso com wi-fi grátis e tomadas é inaugurado em Primavera do Leste

Foto: Diego Eifler

Primeiro ponto de ônibus de Mato Grosso com wi-fi grátis e tomadas é inaugurado em Primavera do Leste

O primeiro ponto de ônibus fechado de Mato Grosso, com wi-fi grátis e tomadas disponíveis, foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (15), em Primavera do Leste (192km de Cuiabá). De acordo com a prefeitura da cidade, a obra tem como referência o modelo utilizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.



Leia também:
Faixa de pedestres 3D feita por grafiteiros chama a atenção no interior do estado

O ponto foi construído a partir de uma parceria público-privada, com apoio da Cooperativa de Crédito Sicredi. “A parceria com o Sicredi nos permitiu avançar nesse sentido, a população, em sua grande maioria, ainda usa os serviços públicos de transportes e, nosso foco é o bem estar da população”, afirmou, no lançamento, o prefeito Léo Bortolin.

De acordo com a assessoria da cidade, a construção aconteceu porque a prefeitura prioriza mecanismos que possam embelezar a cidade, oferecer qualidade de vida e conforto para a população.

Além deste ponto, foram construídos outros 14 abertos, em diversos bairros da cidade. Para o prefeito, o crescimento da cidade exige atenção especial dos gestores em áreas distintas como Educação, Saúde e Infraestrutura, “que muitas vezes fica relegada a segundo plano, mas em Primavera a administração é plural e, a infraestrutura é também nossa prioridade”.

Milton Afonso, representante do Sicredi, afirmou que a cooperativa é parceira na construção de uma cidade com mais qualidade de vida. “Estamos dispostos a continuar com parcerias para resolver parte dos problemas de Primavera do Leste, proporcionando mais conforto e acessibilidade à população”.

Eduardo Wolff, secretário da cidade, afirmou que ações simples como essas mudam o município. “Temos trabalhado com esse objetivo e em tempo recorde estamos desenvolvendo trabalhos que tem transformado a imagem visual de Primavera”. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet