Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

SINAIS DE PEFURAÇÂO

​Corpo de homem é encontrado em matagal próximo a Parque de Exposições

Foto: Médio Norte Notícias

​Corpo de homem é encontrado em matagal próximo a Parque de Exposições
O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã deste domingo em uma região de matagal, próximo ao Parque de Exposições do município de Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá). No corpo, os policiais observaram várias perfurações provocadas, provavelmente, por arma de fogo.


Leia mais:
Homem é baleado com tiro na nuca após acerto de contas no bairro Santa Izabel
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 8h uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência na estrada que fica paralela à rodovia BR-163, saída de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde.

O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local. Os policiais observaram que no corpo haviam várias perfurações possivelmente provocadas por arma de fogo. A vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos de idade. Ele não portava nenhum documento, apenas um aparelho de celular, pelo qual os policiais tentaram contato com a família.

O local foi isolado pela PM, que também acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para fazer as apurações. O investigador da delegacia de Nova Mutum ainda está no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet