Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SMEC promove curso de Libras

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC, promove curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais). O curso é aberto a toda comunidade, com o objetivo promover o conhecimento sobre essa nova forma de linguagem, fazendo assim uma interação entre o ouvinte e o deficiente auditivo.


O curso de Libras será realizado no Centro Municipal de Atendimento e Apoio Especializado a Inclusão, no bairro Água Vermelha, e será ministrado pela pedagoga e instrutora Luciene Bena. A instrutora é deficiente auditiva, por isso terá o auxílio do intérprete Thiago Fafaretto para a realização do curso.

As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (18). A aula será realizada toda sexta-feira, tendo inicio no próximo dia 21, no período matutino das 7h às 11h, e a carga horária do curso será de 40 horas. O número de alunos é limitado em 45 por turmas.

As inscrições podem ser feitas no Centro Municipal de Atendimento e Apoio Especializado a Inclusão na Av. Fillinto Muller, s/n, bairro Água Vermelha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3688-3827.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet