Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Notícias / Esportes

Time de Mato Grosso será comandado por bicampeão da Libertadores

Da Redação - Lucas Bólico

30 Dez 2017 - 16:46

Foto: Globo Esporte

Time de Mato Grosso será comandado por bicampeão da Libertadores
O União esporte Clube, time da cidade de Rondonópolis, iniciará a temporada de 2018 sob o comando do técnico Bolívar, que como jogador foi bicampeão da Copa Libertadores da América pelo time do Internacional de Porto Alegre.
 
Leia também:
Cuiabano, ‘zagueiro artilheiro’ é aposta do São Paulo na Copinha
 
A informação foi divulgada pelo Globo Esporte. “O Bolívar é um cara que tem experiência no futebol, foi multicampeão pelo Internacional, conhece de futebol, e é uma aposta que a gente está fazendo para 2018. Ele chega com a comissão técnica toda completa, com auxiliar e preparador físico”, afirmou o vice-presidente do clube, Reydner Souza, ao Globo Esporte.
  
Bolívar está no começo da carreira como treinador. Ele atuou como zagueiro e se aposentou na temporada de 2015. Antes de assumir o comando do União, fez estágios e o curso de treinador na CBF.
 
“Eu fiz estágio esse ano, estudei bastante, conclui o curso na Confederação Brasileira de Futebol agora, e o União será a minha primeira chance como treinador. Espero que seja boa, já que é outro colorado”, disse o treinador, ainda para o Globo Esporte.

As informações são do Globo Esporte.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bobbinho
    31 Dez 2017 às 20:50

    Agora vai, hein !!!! Rapaz, a coisa não tá fácil para ninguém, kkkkkk.

  • Irineu
    31 Dez 2017 às 13:11

    Coitado do Bolivar, nossos conterrâneos do Rio Grande mereciam um espaço melhor no próprio Inter

  • Jordan
    31 Dez 2017 às 06:12

    A crise tá braba mesmo, não é? Campeão de Libertadores se sujeitando a esta situação é porque a crise tá difícil

  • Vladimir
    31 Dez 2017 às 04:42

    Parabens

Sitevip Internet