Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Desentendimento

Homem é assassinado com tiro de espingarda nas costas ao beber com amigo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é assassinado com tiro de espingarda nas costas ao beber com amigo
Um homem de 33 anos, identificado como Helton Leidson de Souza, foi morto na noite da última segunda-feira (1º), na rua das Alfazenas, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações, ele foi encontrado caído próximo a uma residência e com marcas de tiros.


Leia mais:
Homem golpeia enteado com faca de churrasco durante festa no primeiro dia do ano
 
Conforme as informações iniciais, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica junto com um amigo, quando os dois acabaram se desentendendo. O suspeito, identificado como Valdecir Siqueira, de 47 anos, então teria pego uma espingarda e efetuado os disparos contra Helton.
 
Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local. Populares que presenciaram o fato acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou na cena do crime e constatou o óbito do homem.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos e identificou que a vítima foi morta com um disparo na região das costas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. (Com informações do Visão Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet