Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em MG

Presidente de time mato-grossense e radialista sofrem acidente a caminho da Copa SP de Futebol Júnior

Foto: Reprodução/Agora MT

Presidente de time mato-grossense e radialista sofrem acidente a caminho da Copa SP de Futebol Júnior
Um acidente envolvendo o presidente do União Esporte Clube, Edicarlos Olegini, o radialista Nilson Rachid da cidade de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e mais um membro da comissão técnica da equipe mato-grossense foi registrado na última terça-feira (02), nona região de Campina Verde, em Minas Gerais. Os três seguiam para o Estado de São Paulo, para acompanhar a estreia do ‘Colorado’ na Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Leia mais:
Criança de nove anos fica gravemente ferida em acidente entre moto e veículo dos Bombeiros
 
Segundo as informações do Agora MT, os três estavam em um Toyota Corolla e seguiam para a cidade de Porto Feliz (SP), onde o União de Rondonópolis estreia nesta quarta-feira (03), pela Copa São Paulo de Futebol Junior, uma das principais competições de juniores do país e que tem por costume revelar ótimos jogadores.
 
O motorista do Corolla perdeu o controle do veículo após bater em um buraco na estrada. O carro capotou várias vezes e teve perda total. Por sorte, ninguém se feriu no acidente. Depois do ocorrido, as vítimas resolveram seguir viagem de táxi até a cidade no interior paulista.
 
Em um áudio, o repórter Nilson Rachid comentou sobre o acidente: “Nós estávamos juntos, aconteceu o acidente, mas está tudo bem. Ninguém se machucou e está tudo beleza, graças a Deus”.
 
União na Copinha
 
O União está no grupo 14 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, junto com Desportivo Brasil, Londrina e Paysandu. O primeiro desafio é nesta quarta-feira (03), contra o primeiro destes times, às 13 horas (de Mato Grosso). Os outros dois compromissos acontecem nos dias 06 e 09 deste mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet