Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chovia no local

Jovem morre e outro fica ferido após colisão entre moto e caminhão de mudança

Foto: Araguaia Notícia

Jovem morre e outro fica ferido após colisão entre moto e caminhão de mudança
O jovem Mateus Aparecido Ferreira da Costa morreu na noite da última terça-feira (02), após colidir frontalmente a motocicleta que ele estava contra um caminhão de mudança, na cidade de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). O rapaz era morador do bairro Abel Lira e o fato aconteceu próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Leia mais:
Família de Mato Grosso morre em acidente no Rio Grande do Sul; advogado e duas crianças entre as vítimas
 
Segundo as informações do Araguaia Notícia, o acidente foi registrado na avenida Mauricio Zampa que liga o trevo do Café Viola a antiga escola agrícola. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão frontal entre os dois veículos, o que deverá ser apontado no laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
Chovia no momento da colisão. Outro jovem, identificado apenas como Davi, foi socorrido e encaminhado ao hospital da região com ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi quem deu assistência às vítimas.
 
O motorista do caminhão de mudança nada sofreu. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
Em dezembro do ano passado, outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado na cidade. Duas garotas bateram na traseira de um caminhão-caçamba, sendo que uma delas veio a óbito e a outra ficou gravemente ferida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet