Olhar Direto

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Notícias / Política MT

Prefeito declara que delação foi ruim para sua gestão a promete esclarecer vídeo do paletó

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

07 Jan 2018 - 11:39

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Prefeito declara que delação foi ruim para sua gestão a promete esclarecer vídeo do paletó
O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) voltou a comentar sobre o vídeo anexado a delação premiada do ex-governador Silval Barbosa, que o acusou de ter recebido propina enquanto era deputado estadual na gestão passada. Para Pinheiro, o vídeo que foi transmitido em rede nacional foi ruim para a imagem de sua gestão sua gestão, mas garantiu que irá provar na justiça a sua inocência.

Leia também
Taques enfatiza que MT superou dificuldades com trabalho e pagou salários em dia; 12 estados atrasam


“Posso dizer que mesmo não sendo no contexto divulgado, o vídeo foi uma coisa ruim. Mas como sei que nada tenho a ver com isso, eu vou trabalhar cada vez mias por Cuiabá. Isso que o povo espera de mim, me dedicar de corpo e alma por Cuiabá”, analisou o prefeito.

O gestor também pontuou que irá esclarecer o caso para a população mato-grossense na justiça, por se tratar de uma delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ele ainda destacou que pretende continuar trabalhando muito por Cuiabá.

“Vou explicar no momento oportuno. Tenho muita coisa para mostrar para Cuiabá, muitas obras sendo lançadas. Essa questão é na Justiça que vai ser mostrar que eu não tenho nada a ver com todo esse mar de lama divulgado em nível nacional”, declarou.

“Tenho entregas a fazer, temos a Estação Alencastro, o recapeamento da área central, dois CMEIs, a UPA Verdão. No meu ponto de vista e os números comprovam que estamos nos rumo certo. Estamos trabalhando dia e noite pela nossa gente. Quero fazer muito mais e a população espera muito mais”, concluiu.

O prefeito deve ser convidado para prestar depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre o caso. Até o momento não houve o convite e Pinheiro já declarou que irá avaliar se realmente irá ao Palácio Pascoal Moreira Cabral para depor. 

25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Petrônio Aguiar Campos
    08 Jan 2018 às 10:13

    Por muito menos, apenas denúncias, o ex-governador do amazonas José Melo foi cassado e preso na cadeia, onde está também sua esposa. O prefeito de Cuiabá foi filmado recebendo propinas em dinheiro vivo dentro do palácio do governo, cujo governador Silval Barbosa foi ficou dois anos na cadeia por esses atos de corrupção. Não entendo mais nada a justiça, o ministériopúblico e a polícia federal daquí de Cuiabá são diferentes ? as leis daqui não são as mesmas do resto do Brasil ? O emanuel Pinheiro foi FILMADO RECEBENDO PROPINA, E A FILMAGEM FOI FEITA E DENUNCIADA POR QUEM PAGOU A PROPINA. Por que esse sujeito está na prefeitura e não na cadeia ?

  • Um palhaço!!
    08 Jan 2018 às 10:11

    Em que país este cidadão mora?? Um tremendo cara de pau! E já já os "comissionados" começam a defender este cidadão,.

  • Mauro vicente
    08 Jan 2018 às 07:58

    Querer esclarecer alguma coisa e achar que somos bobos indiotad e cegos , esta situacao é injustificável.

  • por justiça
    08 Jan 2018 às 07:05

    VAI DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO CAMBADA DE MALFEITORES......

  • Philomeno Mendes Campos
    07 Jan 2018 às 22:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Gilmar
    07 Jan 2018 às 19:23

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Eleitor trouxa
    07 Jan 2018 às 19:14

    Tem como justificar o injustificável? Acho um pouco infantil dar murro em ponta de faca amigo.....Ninguém mais acredita nas Instituições falidas do Brasil! Estamos vivendo o caos....

  • Jajá
    07 Jan 2018 às 18:37

    Aham!!!!!!! A gente acredita, prefeito. A gente também acredita que está vendo Tropa de Elite 2, quando imagina o que vocês todos fazem fora do alcance dos olhos dos cuiabanos. VERGONHA DO MEU VOTO!!

  • josé
    07 Jan 2018 às 15:43

    "O vídeo foi uma coisa ruim" , não foi ruim nada Prefeito, foi muito bom para que o eleitor que votou em sua candidatura reflita e na próxima não banque o boi de botas.

  • Rose
    07 Jan 2018 às 14:38

    VAI EXPLICAR O INEXPLICÁVEL.... me engana que eu gosto....

Sitevip Internet