Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BUSCA RÁPIDA

​Corpo de jovem afogado em lagoa é encontrado pelos bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

​Corpo de jovem afogado em lagoa é encontrado pelos bombeiros
O corpo de um jovem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na tarde deste domingo (7) pelo Corpo de Bombeiros, no município de Marcelândia (a 645 km de Cuiabá). A vítima teria entrado na lagoa para buscar uma bóia, logo após a refeição, mas acabou se afogando.


Leia mais:
Corpo de Bombeiros procura por homem desaparecido em lago
 
De acordo com informações dos bombeiros, por volta do meio-dia uma equipe do 12º Batalhão foi acionada para fazer buscas em uma lagoa em Marcelândia. Segundo apurações dos militares, após o almoço a vítima teria entrado na lagoa para buscar uma bóia.

Ele nadou aproximadamente cinquenta metros das margens e pouco antes de alcançar a bois ele submergiu, não voltando mais à superfície. Uma mulher acompanhava o jovem, mas ela passou mal e voltou para às margens.

Após chegar ao local os três bombeiros contaram com o apoio da Polícia Militar e utilizaram um barco que estava no local. Foram aproximadamente cinco minutos de busca até encontrar o corpo, que estava a cinco metros de profundidade. A Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet