Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

“Nosso governo está presente em todas as áreas”, diz Silval

“A inauguração da nova sede da Ciretran, no município de Nova Mutum (280 km ao Norte de Cuiabá), é mais uma demonstração que o Governo do Estado tem trabalhado para estruturar todas as áreas nos municípios”. A declaração é do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), o qual esteve na manhã desta segunda-feira (17.08) presente à solenidade de inauguração da nova sede que deverá ampliar e agilizar os serviços prestados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) na região.


Com a inauguração da nova sede, a 44ª Ciretran, que funciona na cidade há aproximadamente três anos, sai de uma sede alugada para um espaço físico próprio e com equipamentos novos e mais modernos.

Na oportunidade, Silval Barbosa falou sobre outros investimentos do Governo estadual no município, dentre eles, a política de atração de empresas, citando como exemplo a Bunge Alimentos, que chegou a Nova Mutum em 2009 por meio da política de incentivos fiscais. O peemedebista também deu ênfase aos investimentos em infra-estrutura, citando como prioridade o asfaltamento da rodovia MT-235, que liga Nova Mutum a Santa Rita do Trivelatto.

Silval Barbosa também lembrou em seu discurso outros programas que estão sendo desenvolvidos pelo atual governo, dentre eles, o habitacional que prevê a construção de 70 mil casas populares, o de aquisição de mais de mil ônibus escolares fruto de uma parceria com o Ministério da Educação e o que está promevendo reestruturação de todas as escolas estaduais. “Nossa gestão séria e transparente permite que Mato Grosso seja hoje um canteiro de obras”, destacou Silval.

Após a inauguração da nova Ciretran, Silval Barbosa, participou, juntamente com o prefeito Lírio Lautenschlager e demais autoridades, do ato de inauguração do Posto de Saúde na comunidade do Ranchão (situado a 50 km de Nova Mutum). De acordo com o prefeito, a obra municipal vai beneficiar cerca de 300 famílias que moram na região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet