Olhar Direto

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Notícias / Esportes

Com patrocínio da Martinello, FMF custeará despesas do campeonato mato-grossense 2018

Da Redação - Wesley Santiago

09 Jan 2018 - 11:23

Foto: Divulgação

Com patrocínio da Martinello, FMF custeará despesas do campeonato mato-grossense 2018
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) firmou uma parceria com a Eletromóveis Martinello para que a empresa seja a patrocinadora máster do campeonato estadual deste ano. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (09), em coletiva de imprensa. Com isto, os custos de logística da competição serão todos da federação.

Leia mais:
Com atacante ex-Remo e lateral do Palmeiras, Luverdense anuncia três contratações
 
“Nós como empresa, sempre incentivamos o esporte. Nascemos no interior do Estado e sempre patrocinamos alguns eventos, alguns há 18 anos. O futebol profissional nós já estávamos apoiando (Luverdense mais recentemente). Acreditamos na nova gestão da federação e no que pudermos ajudar, iremos”, disse o diretor de marketing da empresa, César Capellari.
 
O presidente da FMF, Aron Dresch, disse que “nosso futebol tem que ter mais Martinello’s que venham nos incentivar na nossa gestão e futebol. Mas isso também parte dos clubes. É preciso resgatar a credibilidade das equipes perante nosso público em geral. Temos que atrair as pessoas para dentro da Arena Pantanal. É preciso criar novos rumos para que nosso futebol se reerga”.
 
O diretor da empresa ainda lembrar que é preciso encontrar meios para atrair os torcedores para o estádio: “Percebemos que em todos os jogos do Estadual, Série B ou C, não se tem participação do público em Mato Grosso. Já conversamos que precisamos achar uma maneira de atrair o torcedor para o estádio. Sabemos que é muito bom ver o jogo pela TV, mas nada melhor que estar na arena incentivando”.
 
Com o patrocínio da Martinello, a federação irá ofertar aos clubes as hospedagens nos hotéis para jogadores e comissão técnica, valor do transporte e parte da alimentação. Com isto, as agremiações poderão se preocupar basicamente com o pagamento de salários e contratações. Para tanto, a marca da empresa será estampada em todos os uniformes. O clube não é obrigado a fazê-lo, mas os que se negarem não terão o auxílio.
 
O campeonato estadual começa no dia 17 de janeiro deste ano com os seguintes jogos: Cuiabá x Sinop; União x Mixto; Araguaia x Dom Bosco e Poconé x Ação. A rodada é completada um dia depois com Operário x Luverdense.

Corrigida às 15h27.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Júnior mixtense
    14 Jan 2018 às 08:52

    Vdd, só o Mixto que ainda pode lotar a Arena

  • Orlando Alves de Oliveira Do Nascimento
    10 Jan 2018 às 19:26

    Parabéns ao futebol matogrosense que só tem à ganhar com esse apoio

  • Lelo
    10 Jan 2018 às 09:31

    Parabéns Grupo Martinelli, pelo incentivo ao Futebol de Mato Grosso, sirva de exemplo para que outras Empresas sigam o mesmo caminho. E que a FMF apóie as Agremiações, que incentivem a população a participar , ir aos Estádios, tiver pelo clube de sua Cidade. E principalmente, com segurança.

  • Lapada
    09 Jan 2018 às 13:00

    Prezado Antônio Carlos, só o mengão lotou arena em Cuiabá, nenhuma outra equipe, jamais verá o Mixtinho lotar o dutrinha imagina o gigante do pantanal. Para de piada hora dessa

  • antonio carlos
    09 Jan 2018 às 11:57

    Aqui em Mato Grosso só o Mixto para lotar a arena. Cuiabá e Luverdense não tem torcida. Invistam no Mixto que o resultado aparece.

Sitevip Internet