Olhar Direto

Domingo, 21 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Corregedoria de Cuiabá instaura processo contra diretor e coordenadora da Semob

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

14 Jan 2018 - 09:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Corregedoria de Cuiabá instaura processo contra diretor e coordenadora da Semob
O corregedor-geral do município de Cuiabá, Luis Henrique Senff instaurou um processo administrativo disciplinar contra o diretor de transporte, Nicolau Budib e contra a coordenadora de regulação Anelise Cesar, ambos lotados na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) por indícios de terem cometido ‘faltas’ disciplinares.

Leia também
Prefeitura instaura processo para apurar responsáveis por estado do balneário Ponte de Ferro


De acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial de Contas de terça-feira (9), a corregedoria instaurou o PAD com o fundamento no artigo 160 da Lei Complementar Municipal 93/03 e por conta de denúncias feitas por mototaxistas do ponto 21 (Rodoviária).

O inquérito irá apurar irregularidades no exercício de suas obrigações laborais e o indício de eles terem cometido faltas disciplinares previstas nos artigos 131, I, III, VI, IX, e XI; 132, IX, XIC e XX; 133; 142; 147, XIII, todos da Lei Complementar Municipal n° 93/2003.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João alceli
    15 Jan 2018 às 15:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Boca maldita
    14 Jan 2018 às 16:40

    Tomara que resulte em uma punição para os dois que adoram pisar em taxistas é mototaxistas e que escolhem quem fiscaliza. Deus em sua infinita sabedoria saberá dar a punição necessária.

Sitevip Internet