Olhar Direto

Domingo, 21 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Pescador encontra corpo de mulher que desapareceu ao ir para igreja; vítima estava dentro de saco

Da Redação - Wesley Santiago

10 Jan 2018 - 08:22

Foto: Messias Filho/Agora MT/Reprodução

Pescador encontra corpo de mulher que desapareceu ao ir para igreja; vítima estava dentro de saco
Um pescador encontrou o corpo da mulher de 45 anos, identificada como Rosineide Maria de Sousa, 45 anos, que estava desaparecida há dois dias, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava dentro de um saco, no Rio Vermelho, na região da Gleba Dom Bosco. A polícia trabalha com a linha de homicídio.

Leia mais:
Família procura por mulher de 45 anos que desapareceu após sair para igreja em MT
 
Segundo as informações, o pescador passava pelo trecho do rio quando avistou o corpo da mulher, que estava dentro de um saco. Ele então resolveu trazê-lo até a margem e acionou a Polícia Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. A ocorrência também contou com o apoio do Corpo de Bombeiros.
 
O corpo não aparentava ter lesões, mas a principal linha de investigação aponta para homicídio. Segundo boletim de ocorrência, Rosineide teve recentemente um relacionamento conturbado com um homem chamado Valdeci. Durante o período em que estiveram juntos, Rosineide já teria sido agredida por ele.
 
Além disso, Valdeci teria dito que se Rosineide arrumasse outro namorado, iria matá-la. Fato que ele teria descoberto recentemente. Ainda conforme o B.O., Rosineide não tinha problemas com drogas e nunca teria agido desta forma. Ela também tinha uma vida ativa e costumava sair para festa e casa de amigos.
 
Segundo familiares, a mulher saiu para ir até a igreja em uma motocicleta e não retornou. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet