Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Política MT

PSD projeta candidatura de presidente da AMM e de vereador mais votado em Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

11 Jan 2018 - 08:33

Foto: Assessoria/PSD

PSD projeta candidatura de presidente da AMM e de vereador mais votado em Cuiabá
O Partido Social Democrático (PSD) de Mato Grosso anunciou que está vindo forte para as eleições proporcionais de 2018 e que deve entrar com mais de 20 nomes de peso em campo como o do presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga e do vereador Toninho de Souza, o mais votado em Cuiabá em 2016. O partido também confirmou que terá espaço na majoritária e vai ter peso decisivo nas urnas.

Leia também
Fávaro confirma interesse de PSD para governo, mas evita falar de eleições


Até o momento nenhum nome foi confirmado oficialmente pelo partido, porém diretor executivo, Stephano Carmo projetou que além de Toninho e Neurilan, a sigla deve contar com as candidaturas do vice da AMM, Mauro Rosa da Silva, o ex-deputado federal e empresário e Sinop, Roberto Donner, o agricultor e ex-presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Endrigo Dalcin.

Na lista que deve ser confirmada oficialmente até o mês de fevereiro também estão a ex-prefeita de Lambari D'Oeste, Maria Manea da Cruz; a ex-vereadora de Poconé, Carla Rondon; o agricultor Reck Junior; o coordenador geral da Juventude do PSD Felipe Morbeck, de Barra do Garças e o vereador Toninho de Souza, o mais votado em Cuiabá em 2016.

"As eleições de 2018 passam necessariamente pelo PSD, somos hoje um grande time, porque estamos fortes, coesos e preparados", disse Stephano Carmo, que também ressaltou a parceria com o PSDB costurada pelo vice-governador Carlos Fávaro.

"Nós temos dado suporte à base sem que isso leve a um rompimento, o que é fruto da experiência do Fávaro com o cooperativismo e o associativismo, que é um espaço onde todas as decisões são tomadas em conjunto e em comum acordo. Desde que assumimos a direção, há cinco anos, transformamos o PSD em um partido homogêneo, orgânico e que ouve todas as suas lideranças", avaliou.

O presidente estadual da sigla, Carlos Fávaro, que vem sendo muito bem cotado para candidatura à cargos como Senado e até o governo do estado ainda não se manifestou sobre seu futuro político. 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antônio Carlos
    11 Jan 2018 às 15:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ineldo
    11 Jan 2018 às 13:01

    PSD = Riva... afff

  • Arnaldo di Paula
    11 Jan 2018 às 12:23

    O que precisamos para essa próxima eleição é de uma lista de homens e mulheres que sejam ficha limpa, tenham conhecimento do que é ser um VERDADEIRO representante do povo, não seja candidato dele mesmo, mais sim candidato de uma causa, e que essa demanda venha por reivindicação do povo, para quem quem ele vai trabalhar, de quem ele vai ser empregado, quem realmente vai pagar o seu salário, e se assim, ele depois de eleito, reconhecer que estará a serviço de quem o elegeu, será tudo o que sempre o eleitor quis.

  • Ondino Lima Neto
    11 Jan 2018 às 11:03

    Unam-se a oposição e ganhem a eleição !...

Sitevip Internet