Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Adolescente é resgatado após escorregar de pedra e se segurar em galho dentro de rio

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jan 2018 - 09:28

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Adolescente é resgatado após escorregar de pedra e se segurar em galho dentro de rio
Um adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado, foi resgatado pelos homens do Corpo de Bombeiros, na tarde da última quarta-feira (10), no Rio Vermelho, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O garoto teria escorregado em uma pedra e caiu em uma parte funda. Por sorte, ele conseguiu se segurar em um galho até ser retirado da água.

Leia mais:
​Corpo de jovem afogado em lagoa é encontrado pelos bombeiros
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente estava próximo ao cais, na região central da cidade, quando teria escorregado de uma pedra e caído na parte funda do rio. Por sorte, ele acabou se segurando em um galho de árvore, onde gritou por socorro. Pedestres que passavam pelo local visualizaram a situação e acionaram o socorro.
 
De imediato, dois salva-vidas em uma viatura de pequeno porte do Corpo de Bombeiros foram enviados para o local. Na sequência, também foi encaminhada uma viatura maior conduzindo todo o material de apoio ao atendimento.
 
Os salva-vidas conseguiram chegar até a vitima e realizar o resgate. O adolescente apresentava sinais de afogamento grau 1 (tosse) e foi entregue aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele passa bem. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.