Olhar Direto

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Funcionário público é encontrado morto com mãos e pés amarrados

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jan 2018 - 09:32

Foto: Agora MT

Funcionário público é encontrado morto com mãos e pés amarrados
Um homem de 45 anos identificado como Adailton Rodrigues Ramos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (10) com mãos e pés amarrados. Ele seria funcionário público e morava no Residencial Violetas, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia Mais: 
Oficial de Justiça foi morto com várias facadas e principal hipótese é de latrocínio

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8h45 policiais militares foram abordados por parentes da vítima e informados que ao chegar à residência de Adailton sentiram um forte odor.
 
Os militares foram até a casa e encontraram a porta dos fundos arrombada. Já na sala ,os militares se depararam com o servidor com mãos e pés amarrados já em estado de decomposição. Da residência haviam sido levados dois televisores, um computador e um aparelho celular.
 
A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.  O caso ainda está sendo investigado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trevor
    12 Jan 2018 às 07:42

    Até onde vai essa crueldades. Os bandidos sabem que nem vai preso por isso que eles estão agindo com crueldade. Que Deus cuida das pessoas de bem.

  • Klaus Petter
    11 Jan 2018 às 17:18

    Com toda certeza!! Se a vitima tivesse um arma em casa isso não aconteceria. Era só dar um pipoco na parede que todos saiam correndo.

Sitevip Internet