Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Mototaxista morre na hora após colidir em vaca da BR-174

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jan 2018 - 10:17

Foto: Portal Lacerdense

Mototaxista morre na hora após colidir em vaca da BR-174

Um mototaxista de 55 anos identificado como José Carlos morreu na noite desta quarta-feira (10) após colidir com uma vaca da BR-174, próximo de Pontes de Lacerda (442 km de Cuiabá).

Leia Mais: 
Mulher morre após motocicleta bater em vaca em Guarantã do Norte

 
Segundo informações, ele seguia de Pontes de Lacerda sentido a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade quando colidiu com a vaca que estaria no meio da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o mototaxista já estava em óbito.
 
Umas das hipóteses do acidente e que a visão da vítima ficou afetada por conta de outros veículos que vinham na pista contrária com farol auto. Porém, a verdadeira circunstância deverá ser investigada.
 
A Polícia Civil deverá encontrar o dono da vaca através da identificação. Animais soltos em áreas urbanas e principalmente em vias públicas são proibidos por lei, e os proprietários podem responder criminalmente, principalmente nas áreas onde fazendas são à beira da rodovia esse tipo de caso é comum, segundo a Polícia Rodoviária Federal. (Com Portal Lacerdense)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.