Olhar Direto

Sábado, 20 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Idoso que morreu atropelado na porta de policlínica esperava para agendar exame; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

11 Jan 2018 - 14:26

Foto: Reprodução

Idoso que morreu atropelado na porta de policlínica esperava para agendar exame;  fotos
O idoso de 66 anos, atropelado na porta da Policlínica do Planalto, em Cuiabá, no início da manhã desta quinta-feira (11), foi identificado como Benedito Castravechi. A vítima aguardava para agendar uma consulta médica quando foi atingida por um carro (Kia Soul), que estava em alta velocidade, capotou e a atingiu. Quatros dos seis ocupantes do veículo fugiram do local.

Leia mais:
Carro mata paciente atropelado na porta de policlínica e suspeitos fogem a pé após capotamento; fotos
 
Segundo a coordenação da Policlínica do Planalto, Benedito e outros dois idosos aguardavam na frente da unidade por atendimento. Os pacientes esperavam a abertura do ambulatório, às 07 horas, para agendar consulta médica na policlínica. Ele havia chegado mais cedo para ser um dos primeiros.
 
Um policial militar da base do Planalto, que atendeu a ocorrência, informou ao Olhar Direto que os seis ocupantes do carro passaram a noite em uma tabacaria, onde amanheceram ingerindo bebida alcoólica. Quando estavam indo embora, já próximo da Policlínica, o condutor perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco e capotou.
 
O idoso foi parar embaixo do veículo. Pessoas que estavam no local ajudaram a virar o carro para retirar Benedito, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas apontaram que o veículo trafegava em alta velocidade.
 
Um policial militar da base do Planalto, que atendeu a ocorrência, informou ao Olhar Direto que os seis ocupantes do carro passaram a noite em uma tabacaria, onde amanheceram ingerindo bebida alcoólica. Dos seis que estavam no veículo, quatro fugiram do local, incluindo o motorista. Duas mulheres, que relataram estar pegando carona com eles, ficaram na cena do atropelamento e foram ouvidas pelas autoridades.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Márcio Benedito de Moraes
    12 Jan 2018 às 11:33

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • trevor
    12 Jan 2018 às 07:45

    Agora a lei mudou para quem cometer homicídio culposo na direção vamos ver se vai preso mesmo.

  • maria bernadete miranda
    11 Jan 2018 às 19:59

    Perto da minha casa eles saem da distribuidora de bebidas e nargile dando cavalo pau super bebados hoje quatro horas da manhã não conseguimos mais dormir por conta da baderda tanto motorista bêbado e ninguém faz nada

  • Cuiabano
    11 Jan 2018 às 17:06

    Qual a placa e o nome do proprietário do veículo?

  • fernando
    11 Jan 2018 às 16:13

    CADÊ A TAL DA LEI SECA??? BEBEM A NOITE TODA E PELA MANHÃ SAEM FAZENDO MERDA...POR ISSO QUE A CADA ANO QUE PASSA CHEGA MAIS TRANQUEIRA NESSA CIDADE...AQUI...TUDO SE PODE!!

  • ze do beco
    11 Jan 2018 às 15:57

    Vai acontecer de novo, já sei as desculpas: "Nada que uma ou duas cestas básicas não resolva este pequeno problema." E : "Fugimos do local com medo de ser linchado",

  • Joao sem Braço
    11 Jan 2018 às 14:48

    As tabacarias proliferaram em Cuiabá. Locais que grande parte menores usam bebidas alcoólicas e fumam o tal do Narguilé. Fiquem atento pais.

Sitevip Internet