Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

​Dois homens ficam feridos após ataque de Pit Bull

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Jan 2018 - 14:29

Foto: Rádio Pioneira

​Dois homens ficam feridos após ataque de Pit Bull
Dois homens foram atacados por um cão da raça pit Bull na noite desta quarta-feira (10) no município de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). Um gari de 57 anos foi atacado na perna e um motorista que foi socorrê-lo também foi mordido pelo animal. O animal não estava no local quando o Corpo de Bombeiros chegou.

Leia mais:
Ferida por cinco pit bulls, criança de 7 anos é transferida em estado grave para o PSMC
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sorriso, uma equipe foi acionada por volta das 22h30 para atender uma ocorrência de ferimentos por animais no bairro Santa Maria. Ao chegar ao local os militares encontraram o gari, identificado como I.N.S., sentado na calçada, consciente.

Ele contou que foi atacado por um cachorro da raça pit Bull e foi mordido na perna esquerda. Um motorista que viu o ataque e foi tentar ajudar a vítima acabou sendo mordido pelo animal. Na hora do atendimento o cão já não estava no local.

Os bombeiros fizeram os curativos na panturrilha do gari e o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento no município. Ele passa bem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.