Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

​Trabalhador rural morre após levar tiro no pescoço

Da Redação - Vinicius Mendes

11 Jan 2018 - 15:38

Foto: Reprodução

​Trabalhador rural morre após levar tiro no pescoço
Um homem, que não teve sua identidade revelada, morreu no início da tarde desta quinta-feira (11) vítima de um disparo de arma de fogo em seu pescoço, em uma fazenda na região do distrito de Santiago do Norte, no município de Paranatinga (a 387 km de Cuiabá). Um colega da vítima disse que o tiro pode ter sido acidental. Ele foi encaminhado para Sorriso, mas não resistiu ao ferimento.

Leia mais:
Decorador morre vítima de disparos após ser abordado por homens em motocicleta
 
O homem morreu por volta das 12h de hoje depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. A vítima estava em uma fazenda em Santiago do Norte trabalhando na semeadura de sementes de capim quando em certo momento o combustível do trator acabou.

Um colega do homem saiu para buscar combustível e quando voltou à máquina agrícola encontrou o colega já caído, com um ferimento por arma de fogo no pescoço. Ele então providenciou o socorro do colega até Sorriso.

A vítima deu entrada no Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O colega dele informou que o disparo pode ter sido acidental. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

Com informações do site MT Notícias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.