Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em loja de shopping

Da Redação - Fabiana Mendes

11 Jan 2018 - 15:52

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em loja de shopping
O 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros combateu na tarde desta quarta-feira (10) um princípio de incêndio na loja Confetti Kids do Rondon Plaza Shopping, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Leia Mais: 
Shopping gastará R$ 2,8 mi em bairros no seu entorno para ampliação
 
O fogo teria iniciado por volta das 17 horas, após um curto circuito em uma lâmpada de Led no depósito da loja. O primeiro atendimento foi dado pela brigada de incêndio local com o auxilio do 3º Sargento BM Adriano que estava a paisana nas imediações. 
 
Os bombeiros desligaram a rede elétrica, também fizeram a retirada de algumas caixas do depósito com pequenos focos de fogo e isolamento da área, para evitar que os clientes inalassem fumaça.
 .  
Foi necessária a utilização de Equipamento de Proteção Respiratória devido à existência de fumaça sobre loja. Não houve vítimas e o incêndio não atingiu as demais lojas.  Algumas caixas do depósito foram destruídas.
 
O caso deverá ser investigado.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet