Olhar Direto

Sexta-feira, 20 de abril de 2018

Notícias / Cidades

​Homem é executado com 10 tiros no Residencial Coxipó

Da Redação - Vinicius Mendes

12 Jan 2018 - 09:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Homem é executado com 10 tiros no Residencial Coxipó
Um homem, identificado como Luiz Rogério, foi executado na manhã desta sexta-feira (12) com cerca de 10 tiros no bairro Residencial Coxipó em Cuiabá. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica e morreu no local.

Leia mais:
Cinco pessoas são executadas em chacina em residência
 
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, da região do Coxipó, o crime aconteceu por volta das 5h. Uma equipe da PM foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída, já sem vida, com quatro perfurações pelo corpo e uma tornozeleira eletrônica.

Os militares apuraram que foram efetuados 10 disparos contra Luiz Rogério, mas nem todos teriam o atingido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para fazer as apurações.

As testemunhas não souberam informar o autor dos disparos. O caso ainda deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • sampaio
    13 Jan 2018 às 09:13

    Salve,Salve ..... Menos um vagabundo .... mas economia .... menos R$ 2000,00 e vai sobra uma tornozeleira pra outro vagabundo .......Salve , Salve ...

Sitevip Internet