Olhar Direto

Terça-feira, 21 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Operação 'Arsenal 53' apreende 16 armas de fogo e 550 munições

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Jan 2018 - 09:24

Foto: Divulgação/PJC

Operação 'Arsenal 53' apreende 16 armas de fogo e 550 munições
Uma operação chamada “Arsenal 53” realizada na última quinta-feira (11) resultou na apreensão de 16 armas de fogo e 550 munições em Ribeirão Cascalheira, Querência e Cuiabá. As armas e munições foram encontradas em residências e propriedades rurais dos alvos investigados na operação.

A “Arsenal 53” também resultou no cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão, 10 prisões, cinco preventivos e lavraturas de 8 auto de prisão em flagrante. 

Leia Mais:
 Óticas de Cuiabá são alvo de operação contra propaganda enganosa e exercício ilegal da medicina


De acordo com a delegada Luciana Canaverde, as ações ocorreram de forma simultânea nas cidades de Ribeirão Cascalheira, Querência e Cuiabá, resultando, até o momento, na apreensão do arsenal de armas e munições,

"Há evidências de que dentre as armas apreendidas algumas são oriundas do furto qualificado ocorrido no Fórum da Comarca de Ribeirão Cascalheira", disse.

O furto de armas do Fórum de Ribeirão Cascalheira, ocorreu no dia 16 de dezembro de 2017, e é investigado pela Polícia Civil.

Os trabalhos contaram também com a participação de policiais civis, militares, peritos da Politec, equipes especializadas da Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e da Força Tática de Barra do Garças, apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá.

Participaram da operação integrada 116 policiais (civis e militares), 3 peritos, com emprego de 35 viaturas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet