Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Colisão entre Celta e carreta deixa quatro feridos e um morto

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Jan 2018 - 08:29

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Colisão entre Celta e carreta deixa quatro feridos e um morto
Um acidente envolvendo um CV Celta e uma carreta Scania, na manhã deste domingo (14) na rodovia BR-163 em Diamantino (a 186 km de Cuiabá), deixou quatro pessoas feridas e uma morta. Os quatro ocupantes da carreta saíram ilesos. A pista permanece interditada.

Leia mais:
Procurador de Cuiabá é preso dirigindo na contramão e supostamente embriagado
 
De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 5h45 de hoje. O Celta, com placa de Tangará da Serra, e a carreta, com placa de Rondonópolis, colidiram no km 518 da BR-163.

A concessionária enviou ao local três ambulâncias, guinchos e viaturas de inspeção. No Celta estavam cinco pessoas e quatro delas foram encaminhadas, em estado leve, para uma unidade de saúde em Nova Mutum. A outra vítima não resistiu e morreu. Já os quatro passageiros da carreta não tiveram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para acompanhar o caso. A pedido da PRF o trecho foi interditado e no momento segue em Pare e Siga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet