Olhar Direto

Domingo, 21 de janeiro de 2018

Notícias / Cidades

Homem esquece de engatar caminhão e tem a perna esmagada ao descer

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jan 2018 - 08:43

Foto: Tangará em Foco

Homem esquece de engatar caminhão e tem a perna esmagada ao descer
Um homem, identificado como José Sérgio do Nascimento, teve a perna esmagada por seu caminhão na manhã do último sábado (13), em Tangará da Serra (245km de Cuiabá). Ele desceu parar verificar um problema no motor, mas esqueceu de deixar o veículo engatado.

Leia também:
Colisão entre Celta e carreta deixa quatro feridos e um morto
 
De acordo com informações do site Tangará em Foco, o acidente ocorreu por volta das 10h20 da manhã, próximo ao Cemitério Municipal da cidade. O caminhão desceu enquanto José Sérgio tentava verificar o motor, e esmagou sua perna.
 
O homem foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  O estado foi considerado grave, com suspeita de fratura no fêmur, problemas vasculares e na musculatura da perna, e ele seria trazido para a capital para terminar o tratamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet