Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

Motociclista morre em colisão com Hillux; tinha ido comprar bebidas para festa

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jan 2018 - 09:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Motociclista morre em colisão com Hillux; tinha ido comprar bebidas para festa
Um motociclista de 28 anos, identificado como Felipe Henrique Rodrigues Ferreira, morreu na noite do último sábado (13), após colidir com uma caminhonete Toyota Hilux, em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele havia saído de uma festa, e estava indo para casa buscar dinheiro para comprar mais bebidas alcoólicas.

Leia também:
Homem esquece de engatar caminhão e tem a perna esmagada ao descer

De acordo com informações do site Agora MT, Felipe estava em uma Honda CG Titan, e o acidente aconteceu entre a Avenida Sagrada Família e a rua Pedro Ferrer, na Vila Aurora, em Rondonópolis (MT).

O motorista da Hilux relatou aos policiais que estava na Avenida Sagrada Família, sentido bairro Cidade Alta, quando foi surpreendido pelo motociclista. Com o impacto da colisão, o capacete saiu da cabeça de Felipe.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu e faleceu. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet