Olhar Direto

Sábado, 17 de novembro de 2018

Notícias / Cidades

​Criança de 3 anos e homem são atacados por dois pit bulls

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Jan 2018 - 09:06

Foto: Ilustração

​Criança de 3 anos e homem são atacados por dois pit bulls
Uma criança de 3 anos e um homem foram atacados por dois cães da raça pit bull, na última sexta-feira (12) no município de Sinop (a 483 km de Cuiabá). O homem que tentou ajudar o menino ficou ferido na mão e a criança teve um ferimento na testa.

Leia mais:
​Dois homens ficam feridos após ataque de Pit Bull
 
De acordo com informações do site Só Notícias, o menino andava de bicicleta em frente à sua casa, no bairro Jardim das Nações, quando foi atacados pelos cachorros. Um homem viu o ataque e foi socorrer o menino, mas acabou sendo mordido na mão.

O garoto sofreu um corte na testa e o seu atual estado de saúde não foi divulgado. Não há informações sobre os proprietários dos animais, mas de acordo com o boletim de ocorrências os dois estão soltos na rua há cerca de 20 dias.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Divina
    14 Jan 2018 às 13:25

    Luis, sou amante de animais, mas amo mais as pessoas. Os animais são irracionais, assim eu pergunto, onde estão os donos desses cães? Eles são totalmente responsáveis por esses animais irracionais!!!!

  • Menina má
    14 Jan 2018 às 11:49

    E bem isso Luís, primeiro os animaizinhos e depois as criançinhas. E pra acabar! Só no braseell mesmo.

  • Luis
    14 Jan 2018 às 11:08

    Mas como!!?? Andar de bicicleta na frente da sua casas???? Absurdo!!!!! Isso irrita os coitadinhos. (vão dizer os amantes cegos dos 4 patas)