Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

​Bandidos armados com espingarda roubam clientes em posto e são presos após perseguição

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Jan 2018 - 10:21

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Bandidos armados com espingarda roubam clientes em posto e são presos após perseguição
Dois jovens, ainda não identificados, foram presos na manhã deste domingo (14) após praticarem um roubo a um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande. Os suspeitos estavam armados com uma espingarda adaptada.

Leia mais:
Cinco homens são presos por descumprir medida protetiva em uma semana
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h20 os dois suspeitos chegaram no posto na região do Capão do Pequi, armados com uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22, e renderam clientes e funcionários. Eles fugiram com os pertences dos clientes e o dinheiro do posto em um carro.

Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu abordar os fugitivos ainda na rodovia dos imigrantes. Com os suspeitos foram encontrados os pertences e o dinheiro roubado. Ninguém se feriu. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet