Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Picante

Parada programada

Comunidade Sucuri ficará sem abastecimento de água na terça

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Parada programada
A população do Distrito de Sucuri ficará temporariamente sem água na próxima terça-feira (16). O motivo da parada programada, segundo a Águas Cuiabá, é o reparo em adutora e manutenção de equipamentos na Estação de Tratamento de Água do Sucuri.


A empresa divulgou uma nota explicando que o trabalho será realizado das 7h30 às 11h30, e que a comunidade atendida pela ETA Sucuri terá o abastecimento regularizado em até 24h.

Leia a íntegra da nota:

Parada programada na ETA Sucuri
A Águas Cuiabá informa que as atividades na Estação de Tratamento de Água do Sucuri estarão temporariamente suspensas nesta terça-feira (16 de janeiro de 2018). A parada programada tem por objetivo reparo em adutora e manutenção de equipamentos, garantindo melhorias ao sistema de abastecimento de água à comunidade do Distrito do Sucuri.

O trabalho será realizado das 7h30 às 11h30, período em o tratamento e distribuição de água ficarão interrompidos. Assim que concluído o serviço de manutenção e reparo, o fornecimento de água passará a ser retomado, progressivamente, conforme o tempo de pressurização da rede.

A concessionária informa que o abastecimento à comunidade atendida pela ETA Sucuri estará regularizada em até 24h.

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício.

O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet