Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

WhatsApp

Esposa de deputado denuncia personal trainer por assediar filha de 14 anos em Cuiabá

Foto: Reprodução/Facebook

Esposa de deputado denuncia personal trainer por assediar filha de 14 anos em Cuiabá
A esposa do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), Elyane Favoretto, denunciou o personal trainer, E.M., por assediar a sua filha de apenas 14 anos. Em sua página do Facebook, ela afirmou que o homem também teria tentado o mesmo com ela na academia. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que as providências cabíveis serão tomadas.


Leia mais:
​Boliviana viaja para Cuiabá com promessa de emprego, mas é assediada por “empregador” ao chegar
 
Em sua postagem, Elyane afirmou que “tem velho que apodrece e nunca será homem maduro! O cara deu em cima de mim na academia. Como sou uma mulher adulta, cortei, nunca dei moral! Eu sou mais eu! Aí o bacana resolveu assediar a minha filha de 14 anos! Já está tudo registrado. Estou compartilhando porque esses pedófilos não podem ficar impunes”.
 
Na mesma postagem, o deputado também se mostrou indignado com a situação: “Vou tomar providências, pois minha filha tem apenas 14 anos e a conversa dele, velho vagabundo, sendo instrutor de uma academia em Cuiabá, pode ser considerado pedófilo. A conversa desse vagabundo está registrada e minha filha que tem apenas 14 anos me mostrou a conversa”.
 
Por fim, também em um comentário, Elyane acrescenta que “estou muito chateada! Mas, tornei público para que esses caras passem a ter temor, respeito”. A assessoria de imprensa do deputado Pedro Satélite informou que ele não irá falar sobre o caso, mas que providências cabíveis estão sendo tomadas.
 
Outro lado

Olhar Direto entrou em contato com o personal no final da manhã desta segunda-feira (15) para ouvir sua versão, mas ele preferiu não dar nenhum posicionamento. Já o seu advogado de defesa, João Tito Neto, informou à reportagem que "ainda estamos apurando a situação. Tudo é muito recente e vamos aguardar as provas. Porém, isso também abre brecha para que a gente tome algumas medidas. É uma acusação séria e que pode caracterizar injúria".

Atualizada às 11h58.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet