Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FORAM SOCORRIDOS

Suspeito em motocicleta deixa três homens baleados em bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Suspeito em motocicleta deixa três homens baleados em bar
Três homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (14) enquanto estavam em um bar no município de Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá). Um suspeito em uma motocicleta abordou as vítimas e efetuou os disparos.


Leia mais:
Jovem é alvejado com oito tiros e é socorrido ainda consciente
 
Segundo informações da polícia, por volta das 22h30 as três vítimas estavam em um bar no bairro Jardim Ipê, quando foram surpreendidas por um homem em uma motocicleta que efetuou vários disparos e depois fugiu do local.

A vítima de 38 anos, identificado como R.L.A.,foi atingido no ombro esquerdo, a vítima de 46, identificada como J.M.S., foi baleada na mão e a terceira vítima, de 48 anos, identificada como A.M.S., foi atingido no pescoço e no braço esquerdo.

Os três ainda foram a pé até a casa deles para aguardar o atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional.

A polícia encontrou no local várias cápsulas calibre 22. O suspeito ainda não foi identificado, mas o caso deve ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet