Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

nova unidade

Ganha Tempo do CPA terá mais um ponto de cadastro biométrico e deve ser inaugurado este mês

Foto: Gcom-MT/ Christiano Antonucci

Ganha Tempo do CPA terá mais um ponto de cadastro biométrico e deve ser inaugurado este mês
O Ganha Tempo do CPA está previsto para ser inaugurado ainda em janeiro, após a finalização dos testes dos equipamentos e sistemas de informação. Ele irá contar com uma unidade do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) que vai permitir aos eleitores de Cuiabá e Várzea Grande mais um local para realização do cadastro biométrico.


Leia Mais: 
TRE inaugura novo posto para cadastro de biometria no Shopping 3 Américas

De acordo com a assessoria, o posto do TRE contará com oito guichês, que possibilitarão cerca de 300 atendimentos ao dia, desafogando a fila de espera para o cadastro dos eleitores.

Novas Unidades

O Governo do Estado de Mato Grosso pretende ampliar as unidades do Ganha Tempo na capital e no interior do Estado. A primeira ação ocorre com a inauguração do Ganha Tempo da região da Grande CPA neste mês, que pretende realizar cerca de 40 mil atendimentos por mês. "A expectativa é que a nova unidade do Ganha Tempo do CPA atenda 2 mil pessoas por dia, desafogando a unidade Ipiranga, que está sobrecarregada", ressaltou o governador Pedro Taques.

Além de Cuiabá, as cidades polos que serão contempladas são Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande. Todas as unidades serão construídas em pontos estratégicos, para que sejam acessadas pelo maior número possível de moradores destes municípios e de localidades do entorno.

Serviço

A nova unidade de atendimento integrado ao cidadão ficará localizada no endereço Rua Alenquer, esquina com a Rua Ribeirão Preto, Bairro CPA I, em Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet