Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOCORRIDA PELO SAMU

​Homem com ciúmes tenta matar companheira a facadas

Foto: Rádio Pioneira

​Homem com ciúmes tenta matar companheira a facadas
Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (14) no município de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). O suspeito seria marido da vítima e teria a atacado por causa de ciúmes.


Leia mais:
Homem é assassinado a facadas por travesti em frente a bar
 
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Jardim Alto Alegre. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima com ferimentos no braço, provocados por arma branca. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não teve ferimentos graves.

Conforme apurado pela Rádio Pioneira por motivos de ciúme por parte do marido o casal se desentendeu. O homem, armado com uma faca, tentou dar um golpe no peito da vítima, mas ela conseguiu colocar o braço na frente para se proteger.

A vítima ainda contou que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica. Foi feito um curativo no braço da mulher e ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito não estava no local do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet