Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ACIDENTE DE TRABALHO

​Empresário morre após caçamba de caminhão fechar em sua cabeça

Foto: Reprodução

​Empresário morre após caçamba de caminhão fechar em sua cabeça
Um empresário de 45 anos, identificado como Paulo Sérgio Guarani, morreu na manhã desta segunda-feira (15) após a caçamba de um caminhão que descarregava areia fechar em sua cabeça, no distrito de União do Norte em Peixoto de Azevedo (a 677 km de Cuiabá). Os colegas de Paulo ainda o levaram para um hospital, mas ele não resistiu e faleceu.


Leia mais:
Sobrinha de prefeito é assassinada a tiros na frente da filha em Mato Grosso do Sul

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h30 Paulo Sérgio trabalhava com um colega, identificado como J.A.N. de 39 anos, descarregando areia no distrito de União do Norte. Em certo momento o motorista do caminhão, colega da vítima, baixou a caçamba para descarregar a areia e a vítima desceu do veículo para conferir.

O empresário se aproximou da parte de trás do veículo e colocou sua cabeça entre a tampa e a caçamba, para ver se tudo havia sido descarregado. O motorista então deu uma arrancada no veículo, manobra comum utilizada para fechar a caçamba, e a tampa acabou batendo em Paulo Sérgio e prensando sua cabeça contra a caçamba. Ele desmaiou na hora.

O motorista em companhia de outro colega ainda encaminharam a vítima para uma Unidade de Saúde da Família. Paulo Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O motorista do caminhão não foi localizado pela PM e o caso, que foi registrado como acidente de trabalho, ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet