Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Agente prisional é baleado e tem arma roubada por criminoso em bar

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Agente prisional é baleado e tem arma roubada por criminoso em bar
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio contra um agente prisional, ocorrida na madrugada desta terça-feira (16), dentro de uma casa comercial, na área Central de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que não teve o nome divulgado, recebeu diversos disparos de arma de fogo. Uma arma de fogo que estava com ela também foi levada.


Leia mais:
Usuário de drogas é preso suspeito de matar catador de latinhas
 
Segundo as informações do AgoraMT, o agente prisional chegou acompanhado de duas pessoas em um bar da região central de Rondonópolis. Minutos depois, o suspeito chegou ao local e desceu de um Hyundai Tucson Suvi. O criminoso então sacou a arma e anunciou o assalto.
 
Algumas vítimas que estavam do lado de fora do bar foram obrigadas a entrar no estabelecimento. Em seguida, o bandido foi em direção ao agente prisional e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que caiu ferido. Não satisfeito, o criminoso ainda pegou a arma do homem e fugiu em uma motocicleta Honda Titan.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a equipe prestou os primeiros socorros. Depois, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis.
 
Ouvidas, algumas testemunhas apontaram que os suspeitos já haviam estado outras vezes no estabelecimento e voltaram com outras roupas para efetuar o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet