Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ato pacífico

Funcionários da Santa Casa protestam em frente à Prefeitura por 76 dias de atrasos nos salários; veja vídeo

Foto: Reprodução

Funcionários da Santa Casa protestam em frente à Prefeitura por 76 dias de atrasos nos salários; veja vídeo
Cerca de 100 funcionarios da Santa Casa de Misericórdia protestam na manhã desta terça-feira (16) na Praça Alencastro,em Cuiabá contra o atraso de 76 dias nos salários. O ato pacífico saiu da frente da Santa Casa e seguiu até a Prainha. Em seguida os funcionários subiram a Avenida Getúlio Vargas e pararam na Praça Alencastro em frente à Prefeitura do município. O Sindicato de Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso (Sinpen) não descarta a possibilidade de uma greve. 

 
Leia Mais: 
Após reunião e falta de pagamentos, funcionários da Santa Casa entram em greve na próxima semana

Conforme noticiou o Olhar Diretoo Sinpen enviou um ofício ao presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá na quinta-feira (11) notificando sobre o indicativo de greve de cerca de 280 profissionais de enfermagem que trabalham no hospital, que deveria começar nesta semana.
 
Os servidores reclamam do atraso do pagamento de salários, da falta de depósito de FGTS, falta de pagamento de vale alimentação, falta de pagamento de férias, falta de concessão de intervalo intrajornada, falta de alimentação decente e falta de condições dignas de trabalho.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet