Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

adolescente

Suspeito de participar de assalto em que criança foi afogada em privada é morto em troca de tiros

Foto: Mutum Notícias

Suspeito de participar de assalto em que criança foi afogada em privada é morto em troca de tiros
Um adolescente de 17 anos morreu na manhã desta terça-feira (16) durante troca de tiros com a Polícia Militar na Rua Sucupiras, no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). O menor é suspeito de participar de um assalto em que  bandidos torturaram 10 pessoas. As vítimas foram agredidas física e psicologicamente durante várias horas e ainda mergulharam a cabeça de uma criança em um vaso sanitário.


Leia Mais: 
Adolescente de 17 anos quebra parede com martelo e foge de Delegacia em MT
 
Conforme noticiou o Olhar Direto, o adolescente foi detido após participar de um assalto onde os criminosos aproveitaram o fim da noite de quinta-feira (11) para invadir a residência de uma família.

Armados, eles anunciaram o assalto e amarraram as vítimas, iniciando assim uma série de torturas. Uma delas, que seria uma criança, teve a cabeça mergulhada dentro de um vaso sanitário, em que os ladrões deram descarga várias vezes.
 
Após o crime o adolescente foi apreendido e permaneceu três dias na Delegacia da Polícia Judiciaria Civil. No entanto, domingo (14) ele conseguiu fugir após quebrar a parede da cela com um martelo.
 
A Polícia Militar estava em diligências para encontrar o menor. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet