Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Reagiu

Empresário é baleado com tiro no rosto ao salvar filha de três anos em assalto; tomou arma de bandido

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Empresário é baleado com tiro no rosto ao salvar filha de três anos em assalto; tomou arma de bandido
Um empresário da cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), que não teve o nome divulgado, foi baleado de raspão no rosto, na última terça-feira (16), ao tentar salvar a filha de apenas três anos que ficou com uma arma apontada para a cabeça durante um assalto. Mesmo ferido, ele tomou a arma do criminoso e o deteve até a chegada da polícia.


Leia mais:
Acusados de matar pai e ferir filho em latrocínio são presos pela Derf
 
Segundo as informações iniciais, o fato teria sido registrado por volta das 14 horas, na rua Tangará, localizada no bairro São Domingos. A tentativa de assalto ocorreu em uma lotérica da região.
 
O empresário contou que a menina de três anos, que estava com ele no momento do assalto, começou a chorar e o criminoso então apontou um revólver calibre 38 para a cabeça dela. Desesperado, o homem - que é dono da lotérica - agarrou a arma e foi ferido por um disparo de raspão no supercílio.
 
Mesmo ferido, o empresário tomou o revolver e conseguiu deter o assaltante com a ajuda de populares. Revoltadas, as pessoas começaram a agredir o criminoso, que teve de ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para receber atendimento.
 
Ainda conforme a polícia, dois homens e duas mulheres, suspeitos de dar apoio ao criminoso, conseguiram fugir em um taxi. Porém, duas horas depois os acusados foram presos em uma rápida ação da Polícia Militar. As mulheres são suspeitas de arquitetar o crime e dar cobertura. (Com informações do 60 Segundos)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet