Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CAIU AO CHÃO

Motociclista grávida fica ferida após colisão com Palio em rotatória

Foto: Colíder News

Motociclista grávida fica ferida após colisão com Palio em rotatória
Uma grávida de 21 anos, identificada como B.F.K., ficou ferida no final da tarde desta terça-feira (16) em um acidente envolvendo uma moto Honda Bis e um Fiat Palio, na região central do município de Colíder (a 637 km de Cuiabá). A moto foi parar embaixo do carro e a vítima foi jogada ao chão.


Leia mais:
Colisão entre Gol e motocicleta em rodovia deixa três mortos
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 17h40 uma equipe fazia rondas pela região central quando se deparou com uma cena de acidente, com a vítima caída ao chão. O Corpo de Bombeiros já estava no local fazendo os atendimentos à grávida de 21 anos, que conduzia uma moto.

De acordo com o condutor do Palio, um homem de 37 anos identificado como V.D.A., ele seguia pela avenida Tancredo Neves, indo no sentido ao centro, e na rotatória teria parado seu veículo, não vendo a Honda Bis que acabou colidindo no veículo.

Os policiais também conversaram com a vítima, que disse que também seguia no sentido ao centro e ao passar pela rotatória viu que o Palio não parou, como indicaria uma sinalização no local, e ela acabou colidindo com o veículo.

A jovem grávida foi jogada ao chão e a após ser arrastada por 10 metros a moto foi parar embaixo do carro. O condutor do Palio não ficou ferido e a motociclista grávida foi encaminhada ao Hospital Regional do município, sem ferimentos graves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet