Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

USO DA VI

Mauro Zaque será responsável por inquérito que investiga suposto repasse de Jajah a Wilson Santos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mauro Zaque será responsável por inquérito que investiga suposto repasse de Jajah a Wilson Santos
O promotor de Justiça Mauro Zaque foi sorteado para conduzir as investigações sobre o áudio em que o deputado estadual Jajah Neves (PSDB) supostamente admite repassar o dinheiro da Verba Indenizatória ao secretário de Cidades, Wilson Santos (PSDB). Ao Olhar Direto, Zaque afirmou que aguarda Jajah ser autuado para dar início aos procedimentos do inquérito.


Leia mais:
Jajah diz que áudio atribuído a ele é “pirata” e que Wilson nunca pediu retorno de verba indenizatória

De acordo com Mauro Zaque, a definição de seu nome para o caso se deu há cerca de dois dias, mas seguia trâmites jurídicos para ser oficializada. O inquérito foi instaurado pelo Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, do Ministério Público de Mato Grosso.

Jajah havia prometido convocar uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso, mas na última terça-feira (16) optou por se manifestar através de nota. Já Wilson Santos, que é titular da vaga ocupada por Jajah e está licenciado para compor o staff do governador Pedro Taques (PSDB), não emitiu pronunciamento.

Jajah afirma que a gravação é “pirata” e que jamais foi cobrado pelos valores. “Em nenhum momento foi me solicitado a devolução da referida Verba Indenizatória (VI). Nunca tive, até o presente momento, o direito à concessão de nenhum canal de TV, isto é, não sou proprietário de nenhuma televisão”, alegou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet