Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DERF

Suspeitos de roubarem veículo de policial civil são presos em flagrante

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Suspeitos de roubarem veículo de policial civil são presos em flagrante
Dois suspeitos de roubarem um veículo de um policial civil foram presos nesta quarta-feira (17), em Cuiabá. Vittor Campos, 19, conhecido como “Pezão” e Uzias Jaques da Cruz, 23, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado e podem estar envolvidos em outros casos investigados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 
Leia Mais: 
Homem de 34 anos é preso por ameaçar pessoas na rua e bater em policial

O roubo contra o policial aconteceu na segunda-feira (15), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Na ocasião, os suspeitos subtraíram o veículo e outros objetos da vítima. O carro foi encontrado no mesmo dia.
 
Logo após, conseguiram identificar e prender os suspeitos que acabaram reconhecidos pelas vítimas.  
 
De acordo com assessoria, os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime. O delegado, Eduardo Rizzotto de Carvalho, que coordenou as investigações, fez um alerta, sobre o suspeito Vittor Campos, o “Pezão”.

“Ele é apontado como um dos “homens” linha de frente de uma associação criminosa envolvida em diversos crimes, por esta razão pedimos às vítimas que o reconhecerem procurem a Derf para que a sua participação em demais ações criminosas seja identificada”, solicitou o delegado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet