Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Luto

Funcionário da Coder morre ao sofrer mal súbito em pátio da empresa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Funcionário da Coder morre ao sofrer mal súbito em pátio da empresa
Julcinei Candido dos Santos, 49 anos, morreu na tarde da ultima quinta-feira (18), no pátio da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), após sofrer um mal súbito. O homem era funcionário da empresa há quase dez anos. Por conta do fato, não haverá expediente nesta sexta-feira (19).


Leia mais:
Boliviana morre afogada em córrego na divisa entre Brasil e Bolívia
 
Em nota, a Coder lamentou o fato e informou que Julcinei morreu enquanto estava no pátio da empresa. O homem chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
 
O homem de 49 anos era funcionário da Coder desde 2009. A companhia informa que prestou toda a assistência à família de Julcinei. Em nota, a Coder informou que “o diretor presidente, José Severino da Silva Neto, declarou luto institucional por três dias, e o encerramento do expediente empresarial no dia de hoje”.
 
A nota ainda completa dizendo que o funcionário era muito querido por todos da empresa e que seu falecimento deixou a todos consternados. O velório está ocorrendo no Centro Comunitário do bairro Cidade Alta e o sepultamento está marcado para às 16 horas de hoje no Cemitério da Mata Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet