Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

assume a CULTURA

Em despedida do Gabinete de Comunicação, Kleber Lima pede apoio ao sucessor

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Kleber Lima enviou mensagem de despedida do Gabinete de Comunicação de Mato Grosso, nesta sexta (19)

Kleber Lima enviou mensagem de despedida do Gabinete de Comunicação de Mato Grosso, nesta sexta (19)

Defensor intransigente do “governo de transformação”, o secretário do Gabinete de Comunicação de Mato Grosso, jornalista Kleber Lima, divulgou um texto nas redes sociais, nesta sexta-feira (19), em que agradece os profissionais da imprensa, crê ter feito um a amigo por dia e agradece a parceria, e afiança que continua do mesmo lado – do governador José Pedro Taques (PSDB).  Ele aproveitou para cobrar apoio dos colegas ao novo titular da Comunicação do Estado, jornalista Marcy Monteiro Neto,  até então seu adjunto de Jornalismo.

 
“Deixo hoje a titularidade do GCom com a sensação de ter dado o melhor de mim para que a relação entre Governo e imprensa fosse a mais profícua, respeitosa e transparente possível”, observou ele, em trecho da nota, já que na próxima semana assume a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), em substituição ao maestro Leandro Carvalho.

Leia Mais:
- Rogério Gallo garante controle nos gastos e aperto ao cerco contra sonegadores
 
- Kleber Lima admite “ano difícil”, mas elogia decisão de Taques em falar a verdade e vê balanço positivo da Comunicação

Independente do que foi veiculado nos últimos meses, Kleber Lima enfatizou que continua na trincheira de Pedro Taques, provável candidato à reeleição. “Continuamos do mesmo lado da ponte e da história: superando desafios pela transformação de Mato Grosso”, argumentou ele.

No governo Taques, Kleber Lima enfrentou momentos conturbados, como a investigação da possível existência de escutas telefônicas clandestinas, prisão de secretários de Estado e confronto com os municípios. Para defender Taques, não se furtou de partir para o enfrentamento em campo aberto com desembargadores, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e prefeitos, entre outros.
 
No pedido de respaldo ao sucessor Marcy Monteiro, o secretário demissionário lembra que o cidadão de Mato Grosso é o verdadeiro patrão. “Aproveito para pedir o mesmo apoio que me deram seja hipotecado ao meu sucessor, jornalista Marcy Monteiro, profissional íntegro e competente, que também não medirá esforços para atende-los em suas demandas diárias para bem informar o nosso patrão em comum: o cidadão mato-grossense”, sintetizou ele.
 
A íntegra da nota de Kleber Lima.
 
 
  Boa tarde colegas e amigos:

Durante os últimos 14 meses estivemos juntos praticamente todos os dias trocando informações sobre as ações do Governo do Estado de Mato Grosso.
Agradeço penhoradamente pela parceria, pela compreensão e pelo respeito mútuo.
Deixo hoje a titularidade do Gcom com a sensação de ter dado o melhor de mim para que a relação entre Governo e imprensa fosse a mais profícua, respeitosa e transparente possível.
Espero, sinceramente, ter conquistado um amigo em cada um de vcs.
Aproveito para pedir o mesmo apoio que me deram seja hipotecado ao meu sucessor, jornalista Marcy Monteiro, profissional íntegro e competente, que tb não medirá esforços para atende-los em suas demandas diárias para bem informar o nosso patrão em comum: o cidadão mato-grossense.
Continuamos do mesmo lado da ponte e da história: superando desafios pela transformação de Mato Grosso.
 
Abraços Fraternos!
 
Kleber Lima
Jornalista
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet