Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEDUC

Candidatos do concurso da Prefeitura de Cuiabá denunciam fraude em envelopes

Foto: Ilustração

Candidatos do concurso da Prefeitura de Cuiabá denunciam fraude em envelopes
Candidatos do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá procuraram a polícia neste domingo (21) para denunciar que um envelope com as provas que seriam entregues a eles estava violado. Um responsável disse aos candidatos que o envelope foi aberto anteriormente em uma sala errada. Os candidatps registraram uma ata coletiva no mesmo momento e depois procuraram a polícia.


Leia mais:
Concurso para delegado da Polícia Civil é suspenso por suspeita de fraude
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o denunciante procurou a 1ª Delegacia de Polícia, na Avenida Tenente Coronel Duarte, e disse que pela manhã foi fazer a prova para o processo seletivo da prefeitura, para o cargo de professor.

A vítima disse que quando o fiscal de sala e apresentou o envelope com as provas, os candidatos que sentaram mais à frente observaram que ele não estava lacrado. O fiscal então procurou um responsável, que disse que o envelope havia sido aberto em outra sala errada, mas que a prova não era nominal.

Os candidatos então registraram uma ata coletiva, que foi assinada pelos três fiscais de prova. O coordenador ainda disse que uma ata havia sido registrada na outra sala, onde o envelope foi aberto, mas se recusou a fornecer os dados da ata.

Uma cópia da ata registrada pelas vítimas foi tirada e os candidatos então procuraram a polícia para registrar a ocorrência, que foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

Outro lado

A Prefeitura de Cuiabá foi procurara pelo Olhar Direto e informou que ainda deve se posicionar ainda hoje por meio de nota.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet