Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEM PISTAS

Estudante de engenharia civil da UFMT desaparece ao chegar em Cuiabá

Foto: Reprodução

Estudante de engenharia civil da UFMT desaparece ao chegar em Cuiabá
O jovem Michael Dhefferson Borges, de 19 anos, estudante de Engenharia Civil da Universidade Federal de Mato Grosso, está desaparecido desde o último dia 19 de janeiro. Michael veio de Rondônia, onde passava férias com a família, e teria chegado a Cuiabá na manhã da última sexta-feira (19). No entanto, depois disso ninguém mais teve notícias dele e ele não compareceu às aulas na manhã de hoje.


Leia mais:
Adolescente e namorado de 20 anos desaparecem e família busca informações
 
De acordo com o tio de Michael, o jovem saiu de Rondônia por volta das 14h30 do dia 18. Já no dia 19, por volta das 11h00 ele ligou para sua irmã dizendo que havia chegado em Cuiabá. No entanto, depois disso ninguém mais teve notícias do jovem.

Michael cursa Engenharia Civil na UFMT já há um ano. Ele mora no Jardim Leblon com outros familiares. O tio disse que ele é um rapaz reservado, mas que nunca havia sumido antes.

No último domingo a família registrou boletim de ocorrência e foi informada de que deveria encaminhar o registro para o Núcleo de Desaparecidos, que só funciona a partir das 13h de hoje.

A mãe do jovem, que mora em Presidente Médici, em Rondônia, fez uma postagem no Facebook pedindo que o filho seja encontrado e relatando como está se sentindo. "Não tem palavra nem remédio que faça mudar, a angústia de não saber aonde está um filho eu não desejo a mãe nenhuma por pior que ela seja", disse ela.

Informações sobre o paradeiro de Michael podem ser passadas à família pelos telefones (65) 99907-0464 e (65) 99308-8333, ou à Polícia Judiciária Civil (PJC) pelos números (65) 3901-4823 ou (65) 9 9982-7766.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet