Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ANTIGO ALUNO

​Adolescente é detido após assaltar Subway e vítima o reconhecer

Foto: Google

​Adolescente é detido após assaltar Subway e vítima o reconhecer
Um adolescente de 16 anos, identificado como M.H.S.S., foi apreendido na noite desta segunda-feira (22) após assaltar um restaurante Subway na Avenida Carmindo de Campos em Cuiabá. Uma das clientes do restaurante reconheceu o assaltante e informou à polícia onde ele mora.


Leia mais:
Três jovens são detidos pela PM com drogas em tabacaria
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h dois suspeitos armados entraram no Subway da Avenida Carmindo de Campos, no bairro Jardim Petrópolis, e anunciaram o roubo. Eles levaram R$ 80, uma pulseira de ouro e um relógio de um cliente.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conversou com as vítimas. Os militares também tiveram acesso às filmagens do sistema de segurança e conseguiram identificar as características físicas dos assaltantes e suas vestes.

Uma das clientes do restaurante disse que reconheceu um dos suspeitos como sendo um antigo aluno da escola onde trabalha. Ela ainda informou aos policiais o local onde o garoto mora. Os militares foram até a casa do adolescente e o encontraram.

A PM também conversou com a mãe do jovem e relataram o ocorrido. O proprietário do restaurante o reconheceu, por uma foto, e o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os itens roubados não foram recuperados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet