Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tiveram fraturas

Motociclista despenca de ponte após condutor perder controle na Estrada da Guarita

Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Motociclista despenca de ponte após condutor perder controle na Estrada da Guarita
Dois adolescentes de 15 e 18 anos sofreram ferimentos durante um acidente com uma motocicleta CB300, na tarde desta terça-feira (23). O condutor que seguia pela Estrada da Guarita, próximo à Passagem da Conceição, em Várzea Grande, perdeu o controle da moto e caiu em um matagal sob a ponte. As vítimas sofreram fraturas e escoriações.


Leia Mais: 
Motorista perde controle de carro e despenca de ponte sobre o Rio Cuiabá
 
Segundo informações do Sargento Dias, do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da moto e colidiu na ponte. Ambos caíram e sofreram fraturas e escoriações.  O 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros fez o resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro Municipal (PSM).
 
As causas do acidente deverão ser esclarecidas pela Pericia Técnica (Politec). A Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil também esteve no local.
 
Caso parecido
 
Vale lembrar que um veículo Fiat Fiorino, pertencente a uma empresa seguradora, despencou da ponte Mário Andreazza, que liga Cuiabá a Várzea Grande, no dia 5 de janeiro. O homem que conduzia o carro, cuja identidade não foi revelada, informou ao Corpo de Bombeiros que foi fechado por um motociclista quando perdeu o controle do automóvel. Ninguém ficou ferido.
 
Segundo informações da guarnição do Corpo de Bombeiros que esteve no local prestando os primeiros socorros, o motorista da Fiorino saiu ileso, sendo necessário apenas o desligamento da bateria do veículo para evitar transtornos maiores. Ele estava sozinho no momento do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet