Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRECISA DE COLCHONETE

Garoto de 11 anos consegue viagem para campeonato internacional de futebol vendendo rifa no sinal

Foto: Reprodução

Garoto de 11 anos consegue viagem para campeonato internacional de futebol vendendo rifa no sinal
O pequeno Samuel Eugênio Alves de Freitas, de 11 anos, irá participar com o time de futebol da Escola Liceu Cuiabano de um campeonato internacional de futebol em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. O garoto fez uma rifa, que vendeu em semáforos, e conseguiu pagar a viagem e comprar uma chuteira, no entanto, o pai disse que ele não tem um colchão para levar e pede ajuda.


Leia mais:
Família pede ajuda para adquirir cadeira de rodas para criança com Amiotrofia Muscular
 
De acordo com o pai de Samuel, Eugênio Caseano Alves, a I Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes seria em São Paulo, mas por causa dos recentes casos de febre amarela será realizado no Mato Grosso do Sul, próximo à divisa com SP.

Samuel e os amigos fizeram uma rifa, no intuito de juntar dinheiro para custear a viagem e também comprar a chuteira. A rifa foi bem sucedida e os meninos viajam nesta quarta-feira (22), ao meio-dia, junto com o técnico e um professor da escola. Eles ficarão hospedados no alijamento do time.



A Copa acontece do dia 25 ao dia 31 e tem várias categorias, desde times de base a times escolares. Também participarão das disputas de futebol de campo times de outros países, como o Paraguai por exemplo.

Eugênio conta que o sonho do filho é ser jogador de futebol, por isso estava motivado a vender as rifas. O pai não pede dinheiro, apenas um colchonete ou colchão inflável para que o filho leve na viagem.

“O sonho dele é ser jogador. Agora mesmo ele recebeu aqui no WhatsApp um convite para participar de uma copa em Sorriso. Eu incentivo, eu e minha esposa, os tios, todo mundo, é porque é o sonho dele e eu acho que ele é um menino bom, esforçado, e é bom de bola também, então estamos pedindo a Deus força, se alguém pudesse doar um colchonete ou um colchão inflável para ele levar”, disse o pai.

O contato pode ser feito com o pai de Samuel pelo telefone (65) 99271-9375.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet