Olhar Direto

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Notícias / Educação

Mais de 21 mil candidatos disputam 1,1 mil vagas para educação em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

28 Jan 2018 - 09:50

Foto: Reprodução

Mais de 21 mil candidatos disputam 1,1 mil vagas para educação em Várzea Grande
Mais de 21 mil candidatos irão disputar no próximo dia 4 de fevereiro as 1.106 vagas existentes para diversas funções na área da educação em Várzea Grande. As informações são da assessoria de imprensa.

Leia Mais: 
Várzea Grande intensifica ação para combater bolsões de lixo em estradas vicinais


O concurso para a Educação tem oito funções que vão desde professores, técnicos administrativos, técnicos em nutrição, técnico em infraestrutura e higienização escolar, técnico em manutenção e segurança da infraestrutura escolar, transportes entre outras funções lembrando que todas essas funções reservam vagas para aqueles profissionais destinados Pessoas com Deficiência (PCD).  

As provas serão aplicadas em Várzea Grande e Cuiabá das 8h às 12h. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a Prova Objetiva às 7 horas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

“Estamos cumprindo a lei e as determinações legais para realização de concurso público para preenchimento de vagas no Poder Público Municipal e melhorando ainda mais a qualidade dos quadros técnicos de nossa cidade na honrosa função de prestar serviços à cidade e sua gente”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

O concurso para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) será feito em separado das demais áreas por causa do início do ano letivo previsto para fevereiro deste ano.

O concurso para as demais áreas da Administração Municipal acontecerá no dia 25 de fevereiro, em local a ser previamente divulgado.

Os candidatos poderão através do site  consultar o local das provas por nome e CPF ou através deste link .

A consulta da concorrência para todos os cargos da Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande pode ser feita pelo AQUI.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rogerio
    04 Fev 2018 às 14:02

    Gostaria de saber quantos candidatos por vaga para motorista categoria D