Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Educação

atenção

Mais de 21 mil candidatos disputam 1,1 mil vagas para educação em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Mais de 21 mil candidatos disputam 1,1 mil vagas para educação em Várzea Grande
Mais de 21 mil candidatos irão disputar no próximo dia 4 de fevereiro as 1.106 vagas existentes para diversas funções na área da educação em Várzea Grande. As informações são da assessoria de imprensa.


Leia Mais: 
Várzea Grande intensifica ação para combater bolsões de lixo em estradas vicinais


O concurso para a Educação tem oito funções que vão desde professores, técnicos administrativos, técnicos em nutrição, técnico em infraestrutura e higienização escolar, técnico em manutenção e segurança da infraestrutura escolar, transportes entre outras funções lembrando que todas essas funções reservam vagas para aqueles profissionais destinados Pessoas com Deficiência (PCD).  

As provas serão aplicadas em Várzea Grande e Cuiabá das 8h às 12h. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a Prova Objetiva às 7 horas, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

“Estamos cumprindo a lei e as determinações legais para realização de concurso público para preenchimento de vagas no Poder Público Municipal e melhorando ainda mais a qualidade dos quadros técnicos de nossa cidade na honrosa função de prestar serviços à cidade e sua gente”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

O concurso para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL) será feito em separado das demais áreas por causa do início do ano letivo previsto para fevereiro deste ano.

O concurso para as demais áreas da Administração Municipal acontecerá no dia 25 de fevereiro, em local a ser previamente divulgado.

Os candidatos poderão através do site  consultar o local das provas por nome e CPF ou através deste link .

A consulta da concorrência para todos os cargos da Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande pode ser feita pelo AQUI.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet