Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Sefaz alinha conhecimentos dos servidores sobre teoria da administração tributária

Servidores da área da receita pública da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) começaram a participar nesta segunda-feira (17) de um curso sobre teoria da administração tributária.


Proferido pelo secretário-adjunto da Receita Pública do órgão, Marcel Souza de Cursi, o curso tem como propósito alinhar os conhecimentos de assessores, superintendentes, gerentes e seus respectivos substitutos sobre os fundamentos da administração tributária, com vistas a contribuir para o alcance dos objetivos político-estratégicos do Fisco estadual para os próximos quatro anos.

O curso será realizado às segundas e quartas-feiras, por um período previsto de seis meses. “A ideia é propiciar aos participantes uma visão de negócio que independa de situações particulares da Sefaz. Trata-se de uma visão de negócio característica em qualquer administração tributária do Brasil e do mundo”, argumentou Cursi, que conduzirá todas as aulas.

Segundo ele a atual administração da secretaria de Fazenda tem priorizado investimentos em tecnologia e capacitação como condição essencial para o alcance dos resultados. “Precisamos cada vez mais criar um ambiente de aprendizagem organizacional e esta gestão se preocupa e investe nisso”, observa o secretário-adjunto.

Estruturado pela Assessoria de Negócio da Receita Pública (ANRP) e pela Gerência de Escola Fazendária, o curso integra o ambiente de gestão do conhecimento preconizado pela Sefaz aos seus servidores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet